VEJA TUDO QUE FIZEMOS PARA
PODER LHE RECEBER DE VOLTA,
COM SEGURANÇA:


Café da manhã:


  • Mudança do sistema de buffet para a lá carte;
  • Possibilidade de tomar café da manhã no apartamento sem custo adicional;
  • Diminuição do número de mesas;
  • Distanciamento entre cadeiras de 1 metro no mínimo;
  • Disponibilização de álcool gel;
  • Limpeza e desinfecção de objetos e locais utilizados;
  • Utilização de equipamento de proteção pelos colaboradores (máscara e luvas);
  • Obrigatoriedade de uso de máscaras pelos hóspedes;
  • Álcool gel 70% disponível no salão de café da manhã.


Recepção:

  • Utilização de equipamento de proteção pela equipe de colaboradores;
  • Marcação de distanciamento mínimo de 1,5 metros;
  • Testagem de temperatura no check-in;
  • Disponibilização de álcool gel;
  • Limitação número de pessoas (elevador e recepção);
  • Pré-checkin online e extrato via whatsapp;
  • Desinfecção de equipamentos utilizados durante o atendimento (máquina de cartão, elevador, balcão, corrimão, elevador, maçanetas, chaves, canetas...).


Governança:

  • Utilização de equipamento de proteção pela equipe de colaboradores;
  • Disponibilização de álcool gel;
  • Desinfecção de corredores e apartamento (atenção especial para banheiro, maçanetas, interruptores, controles, telefone, balcão, cardápios);
  • Processo de limpeza em duas etapas/equipes, primeira etapa/equipe com desinfecção e segunda etapa/equipe limpeza;
  • Quarentena de apartamento: Após o check-out o apartamento fica sem uso por 48 horas;
  • Procedimentos específicos para recolhimento e lavação de enxoval.

Reserve com segurança e tranquilidade, confiando na excelência dos serviços que
o Príncipe Hotel oferece para você e sua família.

SINTA-SE EM CASA